Introdução

Marketing

Você já parou para pensar que algumas marcas famosas atraem diversos clientes, vendem muitos de seus produtos e se questionou o porquê de tanto sucesso? Muitas vezes o caminho pode estar no Marketing, pois quem domina essa área, consegue conquista variados públicos, gerando lucro para a organização. Tudo isso vai além de só vender o produto, mas também de estratégias e conhecimentos que estão em constantes evoluções e precisam ser atualizadas e adaptadas de acordo com a sociedade atual.

E falando em atualidade, o Marketing Digital, que começou a ser desenvolvido por volta dos anos 2000, hoje é uma tendência que continua em alta, já sendo uma promessa para o futuro. Como podemos ver, a tecnologia está em todos os lugares, substituindo tarefas simples do cotidiano, como ir ao banco ou mercado. O marketing vem se adaptando cada vez mais, adentrando as organizações nesse estilo de sociedade digital, por meio de ferramentas como redes sociais sites e outros, para assim possibilitar a aproximação das empresas e seus públicos, a fim de uma melhor comunicação e fortalecimento das vendas.

Objetivo

O profissional formado em Marketing recebe o conhecimento necessário para uma atuação eficiente e carreira promissora. O curso da UniSantaRita, por ser técnico, é voltado para a prática profissional, te possibilitando:

  • Entender o mercado, necessidades e desejos de consumo

  • Desenvolver estratégias e técnicas

  • Compreender e lidar com as constantes transformações e obstáculos do mercado mundial

  • Conduzir os negócios, atuando desde o planejamento do produto até o relacionamento com os clientes.

Mercado de Trabalho

O aluno do curso de Marketing além de ter um olhar ampliado para múltiplas áreas do conhecimento, pode atuar em diversos seguimentos, como:

  • Consultoria

  • Desenvolvimento de produtos

  • Gerência de produto

  • Pesquisa de Mercado

  • Marketing promocional

  • Marketing cultural

  • Inbound Marketing.

Informações
  • Duração: 2 Anos
  • Integralização Mínima: 2 Anos
  • Integralização Máxima:
  • Período: Noturno

Coordenador

Fábio de Oliveira Bento

Fábio de Oliveira Bento