Faculdade Santa Rita - A melhor faculdade da Zona Norte de São Paulo

SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

 

Reconhecido pela Portaria MEC nº 198 de 13/05/2013, publicada no DOU em 14/05/2013. 

 

Títutlo: Tecnólogo em Marketing
Duração: 2 anos (4 Semestres)
Integralização Mínima: 4 semestres
Integralização Máxima: 6 semestres
Período: Noturno

 

Inscreva-se

 

 


INTRODUÇÃO
 

A expressão Marketing refere-se ao conjunto específico de métodos e técnicas de marketing.

A justificativa para a escolha do comércio situa-se da necessidade de uma maior profissionalização dos profissionais, provocada, nos últimos anos, pelos grandes desafios de competitividade colocados recentemente a esta atividade comercial, e pelo significativo aumento de sua importância no contexto econômico nacional.

 

OBJETIVO


Formar profissionais responsáveis pelas atividades de planejamento, execução e controle da comercialização de bens.

Assim, o Curso Superior de Tecnologia em Marketing está estruturado para o desenvolvimento de futuros profissionais abrangendo as competências exigidas pelo mercado e valorizadas pelos especialistas, através de exercícios e atividades com os seguintes objetivos básicos da habilitação:
 

 

PERFIL PROFISSIOGRÁFICO
 

Formar um profissional capaz de compreender o processo de criação da satisfação do consumidor através de qualidade, serviço e valor, identificando e formulando planos operacionais de MKT para os diversos tipos de empresas, sejam industriais, comerciais ou prestadoras de serviço;
 

MERCADO DE TRABALHO
 

O profissional de MKT poderá ocupar cargos nessa área, nas empresas, comerciais industriais ou prestadoras de serviço.

Postos de trabalho que o egresso poderá ocupar após o curso: